5 motivos para ir ao cinema em 2013

Esse ano está cheio de grandes estreias. Algumas sagas vão continuar e outras começar. Por isso, não vai faltar motivos pra gente sair do sofá e correr para assistir esses filmes incríveis na telona. E como os lançamentos vão começar no mês das férias, nada de ficar em casa no tédio. Dá uma olhada no que espera vocês...
Todo Mundo Em Pânico 5

A franquia Todo Mundo Em Pânico chegou ao seu quinto filme que já estrou no Brasil no dia 28/06/2013. Fazem parte do elenco atores de peso como Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan e até mesmo Mike Tyson! A comédia segue no mesmo estilo das anteriores fazendo paródias de filmes como Atividade Paranormal (Paranormal Activity), Mama, A Entidade (Sinister), A Morte do Demônio (Evil Dead), A Origem (Inception), Cisne Negro (Black Swan) e outros. É uma ótima opção para quem gosta de comédias fora do comum com um toque de suspense.
Percy Jackson e o Mar de Monstros

O segundo filme da saga que originou-se da saga de livros vai estrear no cinema no dia 16/08/2013. A história tem início com o aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman), onde tudo ocorre bem, até que Percy e seus amigos se vêem obrigados a desafiar gigantes canibais em um jogo de vida ou morte. A chegada de uma nova personagem (Annabeth interpretada por Alexandra Daddario) traz outra má notícia, a proteção mágica do acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa. Ótima alternativa para quem curte ficção e mitologia.
Thor: O Mundo Sombrio

O segundo filme da franquia vai estrear no dia 08/11/2013. Os protagonistas Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão de se adaptar a nova dinâmica intergalática devido a ausência de Odin (Anthony Hopkins). O filme será dirigido pelo mesmo diretor de Game of Thrones (Alan Taylor) e terá como cenário Nove Mundos presentes na mitologia. Thor enfrentará uma grande guerra em seu mundo e deverá fazer um grande sacrifício. Ótima opção para quem gosta de filmes de ação, mitologia e ficção.
Spring Breakears

O filme vai ser lançado no dia 01/09/2013 e tem como elenco principal atores como Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, James Franco e Rachel Korine. Conta a história de quatro garotas entediadas que procuram aventura a qualquer custo e assaltam um restaurante para fazer a tão sonhada viagem. Elas são presas logo no início e um traficante chamado Alien (James Franco) as tira da prisão em troca de um trabalho sujo.

Silent Hill: Revelação


O filme será lençado no dia 20/09/13 e conta a história de Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) que estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre. É uma ótima opção pra quem curte sustos e terror.
E aí, gostaram?
Post feito por: Bárbara Oliveira
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.