Compras literárias da semana

Comprar novos livros sempre é bom né? O cheirinho de novo, as histórias a descobrir... Um "sentimento" que eu não tinha há muito tempo, pois me rendi aos livros digitais, que na minha opinião, não chegam nem perto ao prazer de pegar naquele livro quentinho, recém impresso. Enfim, vamos ver o que eu compre essa semana?

"O Verão e a Cidade - Os diários de Carrie" de Candace Bushnell
É a continuação de "Os diários de Carrie" que eu amei, mais não tenho impresso, porque li no Kindle. É uma leitura leve e prazerosa, ótima para relaxar. (Obs: tentei tirar fotos dos livros e foi isso que deu, me falem o quê acharam!)
Sinopse:
"Em Nova York, os verões são mágicos. E Carrie está apaixonada - pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo: ela está frequentando um curso de escrita criativa. Finalmente os primeiros passos para concretizar seu grande sonho! Enquanto ficar em paz com seu passado vai se mostrando impraticável, Carrie percebe que ser alguém em Nova York é muito mais complicado do que imaginava. Ela sabe que não se livrou de seu lado provinciano, ainda é um 'passarinho,' como diz Samantha Jones, mas está se esforçando. O verão na Big Apple guarda muitas surpresas para Carrie. A questão é: ela vai sobreviver? Nesta continuação de Os Diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo."
"A Sociedade Cinderela" de Kay Cassidy
Sinceramente, não sei o que esperar desse livro, mas me apaixonei pela capa (sou dessas) e já tinha visto algumas resenhas que me entusiasmaram, decidi comprar e depois de ler, farei resenha dele.
Sinopse:
"Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir."
E aí, qual vocês querem resenha primeiro? 

Post feito por: Lara Magalhães
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Gostei das dicas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.