Indicação: Ruby Sparks - A Namorada Perfeita



Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse é o meu primeiro post aqui no blog, sou a nova colaboradora e vou compartilhar com vocês minhas experiências com filmes (sou louca por cinema). Hoje vou falar sobre um filme que eu assisti no inicio do ano e fiquei apaixonada. 
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita é um filme indie, super fofo e que traz uma mensagem incrível. 

Três coisas que eu mais amei: 

  1. A atriz que faz o papel principal (de Ruby) é muito, muito fofa. 
  2. Me surpreendi por ser um filme feito de forma independente e sair tão bem produzido.
  3. Aprendi que devemos aceitar as diferenças do outro, deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem forçar nenhuma situação, e não tentar mudar o outro pra tentar fazer dele uma pessoa perfeita.
O Filme conta a história de Calvin, um jovem escritor que sobre um bloqueio criativo e não consegue escrever seu último livro. Durante algumas sessões com seu psiquiatra, ele conseguiu criar uma personagem que"sai" da história pra vida real. Calvin se apaixona por ela por ser a perfeição que ele sempre sonhou (e escreveu). Mas como nem tudo são flores, o problema começa quando Ruby quer seguir por outro rumo na sua vida. Vale apena mesmo assistir esse fantástico filme!



Alguém já assistiu? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários. Até a próxima.

Post feito por: Juliana Carneiro

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.