Perfil de autor: Paula Pimenta


Paula Pimenta. Escritora. Apaixonada por música e louca por cinema. Nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Desde criança apresentou seu amor pela a escrita o que fez com que Paula começasse a cursar Jornalismo na faculdade. Mas, por não poder opinar a respeito do que escrevia acabou se decepcionando e transferindo seu curso para Publicidade.  

Influenciada por sua autora favorita, Meg Cabot, a menina de 36 anos lançou o livro Fazendo meu filme 1”  pela editora Gutenberg no ano de 2004. Publicou “Fazendo meu filme 2”, em 2009, “Fazendo meu filme 3”, em 2010, e “Fazendo meu filme 4”, em 2013.

Para encontrar a Paula Pimenta na internet:
Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu amo os livros da Paula Pimenta! ♥
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.