Conheça Emblem3


A banda, hoje composta por três integrantes, Drew Chadwick, os irmãos Keaton Stromberg e Wesley Stromberg, foi formada inicialmente pelo três atuais contando com a colaboração de mais dois amigos: Kenny Galbraith e Kyle Miner.
Os três garotos se tornaram conhecidos após sua participação no programa de talentos The X Factor (USA) em 2012 no qual ficaram em quarto lugar. 
Já na primeira audição, Emblem3 se arriscou ao cantar uma música original, "Sunset Boulevard", escrita por Drew, o que os levou às próximas fases do programa.
Logo após serem eliminados, a banda foi assinada pela Syco Music e a Columbia Records. Hoje, após lançarem seu primeiro disco, "Nothing To Lose", os garotos estão com data marcada para dois shows aqui no Brasil, um no Rio de Janeiro (01/09/13) e outro em São Paulo (31/08/13).
Para confirmar o quão talentosos os garotos são, podemos ver que já foram indicados ao Teen Choice Awards e além disso, ouvir um pouco do gênero musical alternativo com uma mistura de hip-hop e reggae.







Post feito por: Júlia Macieira
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.