Lembranças


Quando esbarrei em você no corredor de CDs de rock tive a sensação de te conhecer de algum lugar.
- Desculpa!
 Pedimos um ao outro no mesmo instante. Isso foi engraçado e nos fez rir, outra vez simultaneamente. Assim que percebi seu sorriso me bateu aquela sensação de te conhecer de algum lugar. De te conhecer há anos.
 De fato não tardou muito para que eu lembrasse de você (e você de mim), e visse o CD do Bon Jovi nas suas mãos. Uma história passou pela minha cabeça. Daquele magricela, com sardas e blusas do Bon Jovi que conheci não restou quase nada. Alguns anos de academia resultaram em um cara um tanto quanto sedutor. Seu amor pelo Bon Jovi saiu das blusas e foi para sua pele, mas apesar de todas as mudanças físicas algo em você ainda carrega a inocência daquele menino. Seria seu olhar? Ou seu sorriso? Talvez ambos. Ah, a maneira que você mexia o cabelo também continua a mesma.
 Não sei se você lembrou claramente de mim, e se reparou em tantos detalhes meus. Talvez nem meu nome tenha vindo à sua cabeça, mas foi bom te rever, assim de surpresa! Foi bom relembrar aquela época, quando nada mais importava enquanto cantávamos “Always” loucamente no banco de trás do carro. 

Post feito por: Isadora Mello
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.