Wishlist Literária


De Volta Aos Quinze: Aos 30 anos, a jovem adulta Anita, vê sua vida mudar ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Tentando escrever o seu próprio final feliz, ela se depara com amores impossíveis, amizades desfeitas, atritos familiares e as consequências de suas atitudes. 

Cidades de papel: Após o sucesso de "A Culpa é das Estrelas" (e outros posteriores como "Will & Will – Um nome, um destino" e "O Teorema Katherine"), John Green lança um mistério envolvendo Quentin Jacobsen e sua paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola, Margo Roth Spiegelman. Em cinco de maio começa uma noite de aventuras quando Margo invade sua vida pela janela de seu quarto, termina em pistas e enigmas para descobrir o paradeiro dela, após aquela noite, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Um lugar na janela:  Em "Um lugar na janela", Martha Medeiros abre espaço para a viajante. Histórias reais, boas lembranças, grandes furadas e as paisagens de tirar o fôlego. Além de compartilhar com seus leitores as mais afetuosas memórias de viagens feitas em várias épocas da vida, transmite aquilo que de melhor se leva de uma viagem: as recordações. É como deixar-se perder num lugar novo para depois se reencontrar consigo mesma. Um lugar na Janela é um convite para deixar de lado a comodidade do sofá e embarcar junto com Martha. O bom viajante é aquele que está aberto a imprevistos, ou seja, a viver.



Porta dos fundos: Este é o livro do “Porta dos Fundos”. São 37 roteiros dos esquetes que circulam pela internet. Mas aqui, tal qual um DVD, temos extras: fotos exclusivas e comentários dos autores! Saiba qual foi a inspiração de cada um dos malucos que escrevem os vídeos, de onde vêm as ideias e como eles pensam (afinal tudo começa pelo texto!). No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube.

Anna e o Beijo Francês: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Um dia: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que após a formatura, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. "Um dia" é lindo! Tanto o livro quanto o filme. Comprei "Cidades de papel" na Bienal e não vejo a hora de começar a ler. Minha próxima compra será "De volta aos quinze", da Bruna Vieira. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou louca pra ler "Cidade de Papel"! John Green é meu autor favorito *-*
    bjos, Gabi
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, a arte é perfeita, tudo parece ter sido feito com carinho!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua linda <3
      Muito obrigada de verdade, tudo é feito com todo amor e carinho!
      Beijos

      Excluir
  4. também estou querendo muito os livros de volta aos quinze e o cidades de papel. Ótimas escolhas.
    Beijos.
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos falam que o livro 'Um Dia' é lindo,espero que leia e goste.
    Amei o blog,seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, com certeza! hehe
      Obrigada, beijos <3

      Excluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.