5 on 5: agosto

Estou participando de um projeto fotográfico chamado "5 on 5", onde 5 blogueiras, postam 5 fotos sobre um determinado assunto, todo dia 5 do mês. Já fazia um tempo que nós estávamos planejando iniciar as publicações até que, finalmente, resolvemos arriscar. Ah, e esse mês, o tema vai ser livre, cada uma pode fotografar o que quiser. Eu resolvi postar fotos de alguns momentos que foram importantes pra mim. Espero que gostem! 

1. Minha viagem pro Beto Carrero. ♥ 
Já faz alguns meses que eu fui, mas resolvi postar essa foto mesmo assim. 

2. Minha mami poderosa.  
Eu amo essa foto, não poderia deixar de postar.

3. Uma das milhões de fotos do dia que eu fui no Beto Carrero. 
O Mort é um amor. 
4. Spoiler do post de amanhã. 

5. Esses dias eu estava olhando as fotos da minha formatura (ah, que saudade) e achei essa com a minha vó e como hoje é aniversário dela resolvi postar. 

E aí, qual foto vocês mais gostaram?

Agora é hora de ver as fotos das gurias: Mariana Soek, Daniella Dantas, Nathália Ferreira e Larissa de Souza

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que fotos lindas, deve ser um sonho ir no Beto Carreiro!
    Parabéns pra sua Avó <3

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo, hahaha. Vale a pena ir!
      Muito obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  2. Lindas suas fotos *-*
    Também sou louca pra conhecer o Beto Carrero ♥

    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.