(500) Days of Summer (2009)

“Você deve saber antecipadamente: esta não é uma história de amor.”

O principal motivo de eu ter me interessado por esse filme foi o diretor dele, Marc Webb. Ele dirigiu O Espetacular Homem-Aranha, e quando eu estava vendo os extras do filme, muitas das entrevistas citavam as referencias de Marc como sendo (500) Days of Summer. Como eu amei O Espetacular Homem-Aranha, fui procurar por (500) Days of Summer.

(500) Days of Summer é com certeza um dos melhores filmes que eu já vi. Olhando pelo ponto de vista técnico, encontramos as brilhantes atuações de Zooey Deschanel como Summer e de Joseph Gordon-Levitt como Thomas, a fotografia do filme, que é incrível, e o roteiro e direção que foram muito bem trabalhados.
O filme acompanha em ordem não-cronológica, e de uma forma meio melancólica, os 500 dias da história de Summer e Thomas. Eles se conhecem no escritório e entram numa relação um tanto complicada. Summer não acredita em amor verdadeiro e não está procurando por nada sério, mas Thomas acaba se apaixonando por ela.

O que eu mais gostei no filme é que ele é diferente de todos os outros romances que encontramos por ai. Ele é bem realista e mostra com clareza o que é se apaixonar por alguém. Achei interessante o jeito como eles organizaram a historia, de forma não-cronológica e como mesmo assim conseguimos entende-lo. É um filme divertido e gostoso de assistir naquela tarde chuvosa ;) Assista ao trailer e não esqueça de me contar o que achou!


Post feito por: Ana Ferrari

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.