The Spectacular Now (2013)

Sempre quis assistir esse filme por motivos de: Shailene Woodley e Miles Teller. Mas como é uma pequena produção, nenhuma das distribuidoras brasileiras se deu o trabalho de lançar nos cinemas e fazer a devida divulgação. Mas o filme foi lançado no Brasil como DVD e Blu-ray, e eu já vi ele disponível no NOW. Quando eu fui viajar, encontrei esse filme super baratinho na Best Buy e não resisti. Assim que cheguei, já o coloquei pra assistir. 


Ele retrata a vida de Sutter durante seus últimos dias no ensino médio. É nesse momento da vida temos que decidir nosso futuro, qual faculdade vamos entrar e o que faremos pelo resto de nossas vidas. Mas Sutter não liga muito pra essas coisas e não tem planos para o futuro. Ele é o típico cara boa pinta que todos da escola conhecem e é a alma de qualquer festa.
 
Se você gosta, não é estúpido.
Sua vida está tão normal quanto a vida de qualquer adolescente, até que conhece Aimee, uma garota quieta, que fica na sua e não se destaca no meio da multidão. Os dois não são nada parecidos. Aimee é tímida, nunca namorou e não sabe direito o que é ser adolescente, e Sutter se vê na obrigação de mostrar pra ela. Mas enquanto Aimee tem planos para o futuro, Sutter vive sua desilusão do agora. E mesmo assim, a relação dos dois desenrola de uma maneira incrível.


É um filme realmente muito lindo, sobre caminhos diferentes que se encaixam e sobre como o amor é suficiente para superar os problemas da vida. Os escritores conseguiram nos mostrar com naturalidade como é estar nessa fase complicada. Sem contar com as incríveis atuações da Shai e do Miles. Eu acho que o filme deveria ter mais reconhecimento, pois ele nos trás uma filosofia espetacular. Assista o trailer e não esqueça de me contar o que achou do filme! 




Post feito por: Ana Ferrari
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.