Decor: Quarto

Resolvi criar uma nova categoria aqui no blog: decoração! Primeiro porque eu gosto desse assunto, fico horas no Pinterest buscando inspirações pra decorar o meu quarto e segundo porque eu sei que tem muita gente aí que também gosta, hahaha. Então, hoje eu trouxe algumas ideias pra compartilhar com vocês, confere aí.




 Acho que qualquer detalhe por mais simples que seja faz uma grande diferença: fotos pra decorar uma parede simples, quadrinhos de diversos tamanhos e formatos, almofadas estampadas ou coloridas, papel de parede, pisca pisca, cortinas também dão um destaque bem legal e diferente no quarto.



Nem todo quarto precisa ser enorme e ter grandes reformas pra ficar a sua cara. Trocar os móveis de lugar, misturar almofadas coloridas com as estampadas, mudar a cor da parede, colocar fotos de momentos especiais, adicionar alguns nichos no seu cantinho também é uma boa. Aposte nas mudanças mais simples e práticas, o importante é adaptá-las ao seu espaço!

E aí, gostaram? Espero que sim, hehe! E se vocês quiserem mais posts sobre decoração é só deixar nos comentários 

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ainda estou aqui tentando definir qual eu gostei mais rs, bom... o segundo me chamou bastante atenção por conta da estante de livros e a escrivaninha, é bem o que eu "sonho" fazer aqui no meu quarto... O segundo aquela decoração colorida atrás da cama rs, o terceiro a cor, a cabeceira da cama e o papel de parede.. O décimo quarto a cor do ambiente sabe, esse ar de aconchegante. ^-^ rs. Beijos

    www.pumpcolor.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais as suas escolhas de decoração! Acho que meus favoritos foram os quartos mais coloridos, mas todos são muito charmosos de qualquer forma.
    Seu blog é lindo demais, Mariana. Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.