Das páginas para as telonas


Oi pessoal! Vim contar uma super novidade para vocês, mas acho que a maioria já deve saber. É que a incrível série da Paula Pimenta "Fazendo meu filme" (quem aí já leu?) vai virar filme mesmo! Hahaha! Ficaram loucas com esta notícia? Porque eu delirei muito! 
A escritora confirmou isso e disse que para esse sonho (dela e dos fãs) virar realidade, ia demorar um pouquinho, porque o processo dependia de muita coisa, principalmente, patrocínio. Já imaginou como seria fantástico ver a Fani, o Léo, a Gaby, a Naty e todos os personagens nas telinhas do cinema? Cá entre nós, eu acho que a Isabelle Drummond tem tudo a ver com o papel da Fani. O que vocês acham?
Alguém aí já é fã da série e está torcendo muito para que o tempo passe rapidinho? O que acharam dessa notícia? Deixem os comentários.

Post feito por: Juliana Carneiro
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.