SuperPlayer

Esses dias eu estava procurando novas músicas para atualizar a minha playlist e foi quando eu encontrei o SuperPlayer. Um site que agrupa várias seleções de músicas e você pode escolher por gênero, atividade ou sentimento. Dá uma olhada...


Escolha por gênero
Sabe aquele dia que você está com rock na veia? Então, é só escolher o gênero que você deseja ouvir e se jogar nessas super seleções de músicas boas.


Escolha por atividade
Essas playlists foram as que eu mais gostei, porque você escolhe de acordo com a atividade que está fazendo no momento, por exemplo: Skate no Asfalto, Cantando no Chuveiro, Bebendo no Boteco, Curando a Ressaca...


Escolha por sentimento
Você está feliz? Triste? Animado? Depressivo? Ou aloka? HAHAHA. Essa foi a categoria que eu mais gostei, porque você encontra novas músicas de acordo com o seu humor.


E aí, gostaram? 

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Demais teu blog,achei perfeito!
    http://naturalmentebonyta.blogspot.com.br/ PASSEM NO MEU RETRIBUO SEGUIDORES E LIKES

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.