Séries: Grey's Anatomy


"Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar."

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano que tem como personagem principal a Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de um dos maiores nomes da cirurgia, Ellis Grey. Meredith é residente no fictício Hospital Seattle Grace, que é considerado por ter o melhor programa de residência cirúrgica no país. O seriado mostra a vida de Meredith e seus colegas, fora e dentro do hospital, suas vidas amorosas, seus problemas familiares e seu dia-a-dia no trabalho, tendo vários casos interessantes. Gente, pra quem quer ser médico, o seriado é MARAVILHOSO, mas se você tem medo/fobia de sangue, cirurgias e coisas do tipo, não assista! 


A trilha sonora é magnifica! Faz com que você realmente sinta o momento, como se estivesse vivendo tudo com eles, o que eu acho essencial em um seriado. Eu assisto na Netflix, estou na terceira temporada e sem dúvida, para mim, é o melhor seriado de todos os tempos!
Vocês já assistiram? Deixem suas opiniões aqui e até o próximo post! :)

(Oi! Sou nova colaboradora, vou escrever sobre livros, séries, e o que eu tiver para compartilhar.)

Post feito por: Lara Magalhães

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. ahh, eu AMO Grays ♥ Ótimo post, também sou apaixonada pelas músicas da série! :3

    beijos!

    meninatecontei.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.