Sussurro por Becca Pitzpatrick


"Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estivera procurandoEle entrou em minha vida tarde demais e partia cedo demais"

Sussurro é um romance ficcional escrito por Becca Pitzpatrick da série Hush, Hush. O livro narra a história de Nora Grey, uma estudante do ensino médio que tem como sua melhor amiga Vee Sky. 


Entrar em um relacionamento não estava nos seus planos. Pelo menos até a chegada de Patch. Em uma de suas aulas de biologia ela é obrigada a trocar de parceiro no trabalho, onde surge o tal Pach. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. No decorrer do livro, surgem diversas situações que fazem com que ela desconfie do garoto misterioso e a faça querer saber mais sobre ele. Com a ajuda de sua amiga, Vee, ela vai em busca dos segredos que Pach esconde. 

O livro tem 264 páginas, um ritmo eletrizante, além de uma ponderada dose de humor. É um dos meus favoritos, cada capítulo é uma caixa de surpresa, sem falar ação e romance. Mas e aí, você ainda precisa de motivos para começar Hush Hush?

Post feito por: Thaís Félix
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Eu AMO esse livro, é um dos meus favoritos. Sou apaixonada pelo Patch e pela história, que a autora conseguiu desenvolver muito bem! Acho que não tem pessoa que não gostaria dele haha :3

    Ah, o nome da autora é Becca, viu? Tá escrito Secca rs
    Bjsss
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.