Velhos Hábitos


Finalmente, aquela garota de olhar perdido, estava retomando velhos hábitos, e isso a deixava muito feliz, imensamente feliz eu diria, uma alegria inebriante tomava conta do seu corpo e ela quase pulava de alegria por perceber que em algum lugar dentro de si, ela permanecia intacta, não sofrera tantas mutações com o tempo, quanto ela imaginava, e esse pensamento trouxe um sorriso involuntário aos seus lábios.
Pegou uma caneta e um papel e lembrou de quando ficava treinando mais de mil vezes sua assinatura no papel, pois ela nunca estava satisfeita com sua escrita e achava que sempre poderia melhora-lá e quem nunca treinou a assinatura no papel?
Junho foi um mês de expectativas, mudanças, positivas? Talvez, mudar é sempre bom, faz sair da rotina. Ela sentia seus sonhos mais concretos do que nunca. Lembrou mais uma vez de quando usava seu all star preto, eles eram inseparáveis. Quantas lembranças naquela tarde de domingo. Arquivadas em algum lugar do seu subconsciente, ela não se achava mais uma musa do rock, não usava mas o all star preto, mas ainda era a mesma, em um novo recorte do tempo, mas ainda era a mesma garotinha que gostava de esfregar os pés no colchão até pegar no sono. A mesma garota de sonhos singulares e não importava quanto tempo passa-se, ela iria se manter imortal, em algum lugar, nem que fosse apenas nas páginas de seus diários, era uma promessa.
Ela não tinha muitos amigos, não tinha muitos segredos, não tinha muitos amores, mas tinha o suficientes, seus livros e uma imaginas com longas asas brancas. Lembrou-se de quando devorava um atrás do outro, uma vez lerá 743 páginas em 3 dias, um recorde pessoal. Pegou sua agenda, escreveu alguma coisa, fechou o baú de lembranças e guardou-o novamente em seu lugar secreto e lembrou a si mesma de não comentar com ninguém, ela sabia que quando você conta um segredo a alguém, em algum momento ele será revelo ou descoberto, segredo bem guardado é aquele que você leva para o túmulo.
Luana Sphinelly
Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lindo texto, amei!
    o blog de vocês duas é uma fofura, adooorei conhece-lo parabéns por tudo.
    beijos e sucesso
    http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.