Lançamentos de Julho (filmes)

Sei que eu estou bem atrasada nessa postagem, mas andei cheia de preocupações e nem consegui parar em casa essas últimas semanas. Sorte a nossa que ainda tem muitos filmes pra lançar.

O primeiro de todos que estreou ontem, dia 24 de julho, é o segundo da trama do Planeta dos Macacos: O confronto. Quem viu o primeiro sabe que as expectativas sobre esse filme estão lá no alto, além de uma produção gráfica de primeira a história (que antecede a antiga trilogia do planeta dos macacos) é de prender qualquer um.


Planeta dos macacos: O confronto

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.



Cinquenta tons de cinza

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

As tartarugas ninjas
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.
Um dos filmes mais esperados do ano pela geração que, nostálgica, lembra de época do desenhos das tartarugas ninjas, grandes expectativas estão em cima do filme, será que vai superar toda a imaginação de pessoas como eu que cresceram no mundo dos desenhos?


SEX TAPE - Perdido na nuvem
Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.


Os mercenários 3
Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.


Sem evidências
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".








Esses são, pra mim, alguns dos filmes mais esperados que estão próximos de irem pra cartaz. Eu honestamente acho que é mais legal eu falar sobre os filmes que estão em cartaz, assim você, leitor, já sabe onde procurar quando quiser ir ao cinema! A partir do mês que vem estarei falando sobre os filmes já lançados então, combinado? Qualquer dúvida sobre data de filmes, sugestões de como melhorar as postagens, etc, é só deixar por comentários, críticas serão muito bem vindas!

Post feito por: Tamyris Kortschinski
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Quero ver o 50 tons de cinza, nunca li o livro mas pelo trailler parece que vai ser muito boom.
    Um grande beijo!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra ver também, pelo trailer parece ser ótimo!
      Beijo <3

      Excluir
  2. Tô louca para ver 50 tons de cinza, se Deus quiser será melhor que o livro! hahaha.
    É a primeira vez que venho aqui e tô apaixonada <3 Parabéns, guria! Curti no face :)

    Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com
    http://youtube.com/user/giovannadieguez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ver 50 tons de cinza também!! hahaha
      Muito obrigada, que bom que tu gostou <3
      Beijo

      Excluir
  3. Que layout mais lindo, estou apaixonada <3
    Estou louca para assistir Planeta dos macacos, vi o trailer no cinema mesmo e não assisti o primeiro, mas ADOREI. Quero ver cinquenta tons de cinza também. Amei esse tipo de postagem, já tinha visto antes mas nunca dei atenção. Blog fofíssimo, Mariana. Nome também, amo Marianas hahahah ♥
    Beijos!!

    luadeoutubro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua linda! ♥
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijo!!

      Excluir
  4. Essas duas ultimas semanas foram bem corridas, falando dos filmes, eu estou muito ansioso para ver 50 tons de cinza, embora o livro não tenha me agradado muito, quero ver o filme. Também estou pensando em ver "Planeta dos macacos" já que as pessoas falam que vai ser muito bom.
    Beijos!
    Visite: www.maybealife.com (novo layout)

    ResponderExcluir
  5. Uaaaai pensei que 50 tons de cinza só estreava em 2015 kkkkkk :D Mas quero muito ver.

    Beijão.
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.