Novo layout do blog

Desde que eu criei o blog, já tinha em mente que um layout personalizado faz uma grande diferença. Mas, no inicio eu não achava que valeria a pena investir nisso. Então, quando o blog completou um ano, eu resolvi que já estava mais do que na hora trocar, não dava mais pra ficar usando aquele antigo.
Fiquei um tempo pesquisando sobre designers, valores, fiz vários orçamentos (alguns até meio surreais). Até que eu encontrei a Isa do Botas BatidasEu já tinha visto alguns blogs com o layout feito por dela, e resolvi dar uma olhada no seu portfólio, admito que eu fiquei apaixonada pelo seu trabalho, mas um dos fatores mais importantes que me fez fechar com ela foi a atenção que ela oferece aos seus clientes. Pois bem, depois de entrar em contato com a Isa, mudar algumas coisas umas mil vezes (obrigada pela paciência, hahaha) e fazer a instalação no blog, levou em torno de 2 meses todo esse processo. O resultado foi incrível e o layout que eu tanto desejava, estava pronto. 

Gostaria de agradecer a Isa (mais uma vez) pela paciência e atenção que ela teve comigo, mas principalmente, por concretizar as minhas ideias. Espero que o seu trabalho seja muito bem reconhecido e valorizado cada dia mais. Muito obrigada, de verdade. Sucesso! Ah, quem quiser ver o portfólio completo da Isabelle, clique aqui

Mas e aí, o que vocês acharam novo design do Versificar?

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Mari ficou um arraso, tá lindo demais, eu amei. Vou procurar saber mais sobre o trabalho dela.
    Um grande beijo!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada Dani!!! Que bom que tu gostou, fico feliz <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Fiquei simplesmente apaixonada pelo layout! E pelo blog também. ♥
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.