Wishlist Literária #2

Não se apega, não: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. Por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Esta é uma história de amor: Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

Insurgente: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. No segundo volume da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama e a própria vida enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
Claros sinais de loucura: Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai tornou-se alcoólatra. Prestes a completar doze anos, Sarah sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa porque seu primeiro beijo de língua ainda não aconteceu. Tragédia e humor combinam-se de forma magistral nesta incrível história sobre a aventura que é crescer.

Bridget Jones - Louca Pelo Garoto: Umas das personagens mais divertidas de todos os tempos está de volta. Bridget Jones retoma seu diário neste novo romance, que promete mais confusões, encontros amorosos e muitas gargalhadas. Logo que foi lançado, O diário de Bridget Jones conquistou uma legião de fãs e se tornou a voz de toda uma geração de mulheres modernas, divididas entre a esperança de encontrar o verdadeiro amor e as frustrações dessa busca. 
Will & Will: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Vocês já leram algum desses livros? Gostaram? 
Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Estou louca para ler o "não se apega não" esse livro é perfeito pra minha vida hahah
    http://www.entresonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro deve ser muito bom! Hahaha.
      Beijos <3

      Excluir
    2. Nao li mas quero ler Will e Will. Pareceu interessante. Os outros tenho q ler mais reviews :)
      Beijinho
      A.R
      Www.oitotentaculos.blogspot.com

      Excluir
    3. Tenho todos os livros do John Green, só falta Will & Will, deve ser incrível!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Da sua Wishlist quero ler 3. Insurgente, Não se Apega Não e Will e Will. Tô doida por esses livros. Mas só posso comprar/emprestar mais livros quando terminar os 6 que tenho pra ler. huahua
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca por esses livros, mas também não posso comprar antes de terminar a pilha de livros que eu tenho pra ler, hahaha.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Já li Will e Will em pdf, mas to super afim de comprar ele pra ter na minha coleção. Quero muito também esse " Essa é uma história de amor", esse livro "Claros sinais de Loucura" e esse "Não se Apega não" eu não conhecia, mas super me interessei kkkk.Enfim, adorei o post e seu blog também, continue assim, sucesso. Beijos

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero todos! Hahaha
      Que bom que tu gostou <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Não li nenhum desses, mas ouvi falar muito bem do livro da Isabela Freitas. Eu to doida pra ler toda a coleção de Divergente, amei o filme mas aposto que os livros são ainda melhores, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o "Divergente" e me apaixonei pela trilogia, quero todos!!!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Li Will & Will, e amei! Vale a pena, viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, tudo bem ?
    Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia, já deve ter ouvido falar, então, estamos com um novo projeto, um agregador de links, o "Turbonauta", estamos procurando blogs de qualidade, assim como o seu para fazer parte desse projeto, seria muito bom ter a sua participação.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links, certamente lhe enviaremos muitas visitas.
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.