Tag: Primeiro e Último

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são TAGS. Posso passar tardes e noites procurando novas perguntas, lendo as blogueiras responderem. Por isso, hoje eu resolvi responder uma tag sobre livros pra vocês. Espero que gostem.

1. Qual foi o primeiro e último livro que leu?
Não tenho certeza, mas se eu não me engano o primeiro livro que eu li foi Querido Diário Otário, do Jim Benton. E o último foi Um Sorriso ou Dois, do Frederico Elboni.

2. Já comprou um livro pela capa?
Sim, vários na verdade. Comprei O Teorema Katherine porque eu adorei a capa simples desse livro mas não consegui chegar nem na metade. Pelo menos a capa é bonitinha e serve de decoração. Entretanto, comprei Cidades de Papel por causa da capa e o livro é ótimo! 

3. Gosta da leitura brasileira?
Foram poucos os livros de autores brasileiros que eu li até hoje, a maioria foi daqueles que os professores pedem no colégio. Nada contra os escritores brasileiros, ok? Aliás, tô louca pra comprar o "Não se apega, não" da Isabela Freitas. Mas, por enquanto os meus preferidos são Frederico Elboni, Bruna Vieira e Martha Medeiros.

4. Tem o costume de ler e-books? Por quê?
Admito que eu não sou muito chegada em e-books, só recorro a esse tipo de leitura quando realmente não dá para carregar algum livro, porque eu me distraio muito facilmente lendo pela internet, sempre acabo em alguma rede social. Todas as vezes que eu comecei lendo um e-book, acabei trocando pelo livro físico. Não tem nada melhor do que aquelas páginas amareladas, fechá-las com aquela sensação de missão cumprida.

5. Você prefere ler sagas ou livros únicos?
As sagas não conseguem me prender por muito tempo, isso é fato. Sou ansiosa demais para esperar o lançamento do próximo livro e muitas vezes perco a vontade de ler. Por isso, prefiro livro único. Mas, estou tentando mudar isso, viu? Um dia eu ainda vou ler uma saga inteira, hahaha.

6. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrada que estava em uma leitura?
Sim, sempre. Como eu já disse sou muito ansiosa, nunca consigo me concentrar na leitura durante o dia. Por isso, eu prefiro ler de noite e acabo SEMPRE esquecendo de dormir, viro a noite lendo, haha. ♥ 

Não esqueçam de responder a tag e me mandar o link! 

Post feito por: Mariana Bicca
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei seu novo layout rs.
    Já fiz essa tag alguns meses atrás no meu blog http://myself-here1.blogspot.com.br/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.