Promoção #NãoFuiNaBienal

Começou ontem a Bienal do Livro, e sabendo que nem todo mundo poderá comparecer, o Versificar se uniu aos blogs Você é o que lêFeitas de PapelUniverse for WordsMinas de Batom, Doce LiterárioCaverna LiteráriaLivros e CoresStarbooksLivros e Samba, La OliphantsIdeias Trocadas e Livrologias para fazer um mega sorteio para vocês! São 04 Kits de livros para serem sorteados, e para participar, basta seguir as especificações pedidas no sistema utilizado.

Regulamento
Para validar sua participação na promoção, é preciso que os participantes cumpram corretamente com as exigências inseridas no sistema Rafflecopter, ou seja, seguir os blogs participantes do sorteio e suas respectivas redes sociais. 

São 04 (quatro) Kits Promocionais a serem sorteados, sendo apenas 01 (um) ganhador para cada Kit, gerando um total de 04 (quatro) ganhadores da promoção.

Os blogs participantes tem um prazo de 20 dias para o envio de seus respectivos livros aos ganhadores da promoção, informando o código de rastreio do mesmo. Este prazo terá inicio a partir do momento em que os ganhadores informarem seus dados para que o envio possa ser realizado.

O participante é desclassificado caso não cumpra com as exigências da promoção, ou não entre em contato com a organização do sorteio no prazo de 05 (cinco) dias. 

A organização do sorteio não irá se responsabilizar por extravio ou não envio do livro por um ou mais blogs parceiros.

Atenção: A promoção é válida no prazo de 22 de Agosto a 10 de Setembro.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O blog ideias trocadas não da pra seguir, só leitores convidados entram :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Lê, vou falar com a dona desse blog e tentar resolver o problema!
      Obrigada por avisar!
      Boa sorte <3

      Excluir
  2. Participando! Quero ganhar ao menos um desses hahahaha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.