3 editores de fotos online

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Isabelle Nascimento e eu sou uma das novas colaboradoras do Versificar, aqui falarei sobre a minha grande paixão: a fotografia. Como toda pessoa que gosta de fotografia eu procuro sempre aprender mais sobre o assunto para cada vez mais melhorar as minhas fotografias e uma das coisas mais importantes é uma boa edição. Mas ter um editor bom não é muito barato, por isso hoje eu vim indicar pra vocês 3 editores online maravilhosos que eu já usei muito e super recomendo, ó:

Photoshop Online: Sem dúvidas nenhuma o photoshop é um dos editores mais cobiçados do mundo, mas ele é um programa pago (e caro!). A versão online não possui todas as funções que o editor pago tem, mas quebra um galho, dá pra fazer muita coisa legal por lá!


Pixlr: Esse editor já me salvou muitas vezes, ele é super simples e fácil sabe? Em pouco tempo você aprende tudo sobre ele, tem muito efeito bacana lá e um monte de fontes legais pra deixar suas fotos bem bonitas!


Picmonkey: Esse é o meu queridinho, ele é muito completo e simples. Dá pra cortar a foto, colocar efeitos super bacaninhas, fonte bem fofinhas e um monte de desenhos legais pra deixar suas fotos bem divertidas!



Vocês também usam editores online? Já conheciam esses que eu indiquei? Me conta nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado do post e caso tenham alguma sugestão para o próximo post é só gritar!

Post feito por: Isabelle Nascimento

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.