Aplicativos para fotos

Oi galera. Sou a nova colaboradora e por aqui irei falar sobre livros e aplicativos. 
Não sei vocês, mas eu sou viciada em aplicativos. Sempre que posso fico horas procurando aplicativos novos. E como é meu primeiro post aqui no blog, nada mais justo que começar por aplicativos de fotografia né?  Hoje resolvi trazer três para vocês. Abaixo expliquei resumidamente para que cada um serve e coloquei algumas fotos das opções disponíveis sobre eles. Vamos conferir? 

Afterlight: Esse é o queridinho de todos. Na minha opinião, de todos os aplicativos que já baixei, ele é o mais completo. Custa $0,99 é disponível para Android e iOS e com certeza vale a pena comprar.

Mirrorgram: Como já diz o nome, é relacionado à espelhos. Nesse aplicativo você pode fazer efeitos que duplicam a foto e como adicional, tem alguns filtros bem legais. É grátis e é disponível para Android e iOS.

Pic Collage: O aplicativo serve para fazer montagens de várias fotos em uma só.  O legal dele é que contém adesivos engraçados, deixando a foto super diferente. Disponível para Android e iOS, e o melhor de tudo, é grátis.

Gostaram? Deixe nos comentários se já usaram e se aprovaram! Beijos

Post feito por: Isabela Bortoli
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.