As vantagens de ser invisível por Stephen Chbosky


Manter-se á margem oferece uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro do holofotes’’

Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora ou pra quem ele escreve. Tudo que se conhece é o mundo que ele compartilha nelas. Estar encurralado entre o desejo de viver e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros amores e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n roll.

O livro trás consigo momentos de reflexão, nos mostra experiências vividas pela primeira vez e mostra ainda uma das coisas mais difíceis de se escrever. O sentimento.

Cada um sente de uma forma, cada um demonstra de outra e se somos tão diferentes como conseguir expressar isso de uma forma tão igual a todas?

 “A gente aceita o amor que acha que merece.” – Bill

Afinal, ser invisível é uma vantagem ou uma desvantagem?  Viver em um mundo criado pela própria imaginação é melhor que viver a vida como ela é realmente? E afinal chocolate branco é melhor que preto?

Quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito.
Post feito por: Aline Kern
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amooo! É um dos meus livros favoritos, bom demais! <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler! Ótima resenha *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.