Editando suas fotos no photoscape

Nem sempre temos condições de comprar um bom editor de fotos mas isso não significa que nossas fotos não podem ser boas. O photoscape é um editor bem simples (e gratuito) que se bem explorado pode ser nosso grande amigo! Eu criei alguns "efeitos" pra você que não tem outro editor disponível, são bem simples mas já dão uma mudada significativa nas suas fotografias! Espero que gostem:


E aí o que acharam dos efeitos? Se quiserem posso criar outros.
Me conta o que achou nos comentários.

Post feito por: Isabelle Nascimento
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu gosto muito do photoscape, uso quase sempre ele para editar as fotos, para o blog ou algum editor online. E super atende minhas necessidades. Na verdade já pensei em comprar o photoshop, mas agora não vejo mais tanta necessidade.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava em comprar o photoshop mas não me dou muito bem com ele não, hahaha. O photoscape é beeem mais fácil de editar e ele supre todas as minhas necessidades. Muito amor <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Ficaram bem melhores as imagens! Eu ainda uso o PhotoScape de vez em quando, mas prefiro o Photoshop, tem uns psds de efeito bem legais, mas o PhotoScape é bem mais fácil de editar efeitos para a foto, beeem melhor :3
    Te tagueei!
    > http://interesses-sutis.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Mas não tem cristo que me faça mexer no photoshop hahaha. Não adianta, não consigo. Prefiro mil vezes o photoscape. Fácil, prático e rápido, hehe.
      Ahhh, muito obrigada por ter me indicado guria, fico super feliz! Não conhecia seu blog ainda, mas tô apaixonada por ele, já ta nos meus favoritos, haha. Sucesso!! <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Qualquer editor é ótimo desde que você saiba usar. Minha irmã reclama um pouco comigo. Geralmente por causa da facilidade e da pressa do cotidiano morro de preguiça de pegar uma base e colocar e editar a foto pelo photoshop e sempre pulo pro photoscape. As mudanças são ótimas e inúmeras combinações. Ele tem o básico, mas é o básico que faz uma grande diferença!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza seu blog! Adorei o nome, assim, de primeira.
    Para mim, o photoscape é muito bom, sempre edito fotos nele por ser mais prático que no photoshop. Eu adoro mesmo, e recomendo sempre. Parabéns pelo blog!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Versificar - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.